domingo, 29 de janeiro de 2012

Retorno ao Blog e começar a contar minha história!!!!

     Qdo mamãe foi fazer a ultrasom 4D,a minha família descobriu que eu nasceria c/ a Síndrome de Dandy Walker,mas tudo continuou bem,pois sabíamos que por algum motivo,Deus queria assim.
     Veio então,a que seria a nossa penúltima ida ao médico,e através de outra ultrasom,descobrimos que eu já estava em sofrimento e precisava de uma cesárea urgente!! Ah!! Foi um corre corre,Vó Kit veio correndo de Valença(ela é pediatra neo-natal);e c/ a permissão de Deus eu consegui ir para a UTI (hospital HINJA,Volta Redonda),onde passei 2 longos meses.
     Mamãe e papai ficaram inteirados de que além da variante de Dandy Walker eu havia sofrido uma paralezia cerebral. Bem,tudo era mto novo,foram mtas entubações,sonda p/ me alimentar e várias convulsões,mas junto c/ as preces,orações,novenas e promessas de mtos amigos eu consegui ir p/ casa e ter meu 1º Natal (nessa época eu mamava na chuquinha e mamãe sofria c/ meu vômitos e náuseas).
     Passado um pouco de um mês,as convulsões voltaram e consequentemente fui de novo p/ a UTI (Intensibaby-Barra Mansa),lá fiquei por 3 meses,entre altas e retornos,até que a minha convulsão foi controlada com as medicações, mas atribuo também a ajuda dos amigos e a permissão do Papai do Céu.
     Bem,tudo corria de acordo com a vida de um neuropata: fisioterapias,neurologista,cardiologista,pediatra,nutricionista e mtas lutas de mamãe e papai,pois somos frágeis no que diz respeito a imunidade; mas em um dos meus resfriados tudo se complicou,pois progrediu p/ uma pneumonia e lá fui eu de novo p/ o hospital,sendo que dessa vez, foi mto mais complicado,pois tive uma convulsão e fui removida p/ a UTI do Vitinha.
     Deus esteve do meu lado o tempo todo,o sofrimento de papai,mamãe,vovós,titios e de todos que se apegaram a mim,foi mto grande,pois os médicos haviam me desenganado,mas eles não sabiam da existência do AMOR e do merecimento que Papai do Céu nos concede.
     Hoje,estou aqui,utilizando da vovó Cristina p/ contar a minha história,mas desta vez vou aos pouquinhos,pois quero falar de todos que estão na minha vida me ajudando.

                Um dia após meu nascimento!
                                        

                              Mto fofa,mesmo no hospital!!!                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário